Campanha do Enxoval para o Bebê

A Instituição promove 10 turmas de “Curso às Gestantes” no decorrer do ano. No encerramento a gestante recebe um enxoval com 15 itens. As futuras mães de múltiplos recebem proporcional à quantidade de bebês.
A Campanha é feita no mês de março, mas são aceitas doações durante todo o ano, tanto de peças novas que devem ser entregues na Área de Assistência Social, quanto contribuições em dinheiro que devem ser feitas diretamente na Tesouraria, mencionando que se destina à referida Campanha.

Campanha de Inverno

A Instituição atende mais de 300 famílias todo os anos. São entregues cobertores novos e conjuntos de moletom para as crianças de até 12 anos. É feito cadastramento prévio, que se inicia em abril.
As doações são recebidas na Área de Assistência Social, e também através da venda simbólica de cobertores.
Também são atendidas entidades congêneres, de acordo com solicitação recebida.
A entrega é realizada em junho.

Campanha de Natal

A Instituição atende mais de 600 famílias, com alimentos não perecíveis, roupas novas e brinquedos novos para as crianças de até 12 anos. É feito cadastramento prévio, que se inicia em setembro.
As doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues diretamente na Área de Assistência Social. A Tesouraria recebe as contribuições em dinheiro que serão destinadas a compra dos itens a serem doados.
Também são atendidas entidades congêneres, de acordo com solicitação recebida.
A entrega é realizada no início de dezembro.