Súplica de Natal

Relembrando, Senhor, a tua Santa Natividade, sabemos que mais crianças nascerão neste mundo, entre tantas dificuldades, entre tantas misérias.

Como Maria, as mães buscarão auxílio.

Da tua esfera de luz, desperta nos corações de teus servidores, neste pequeno rincão, o desejo sincero de auxiliar esses espíritos anônimos, necessitados de tudo…

Salve, pequeno Rei! Tu que viestes nos ensinar humildade, confiança e amor. Hoje e sempre nós Te saudamos, nosso Mestre e Senhor!

Tu que viestes para um mundo em trevas, em disputa pelo poder, em um mundo de crueldade que subjugava os mais fracos, ensinou-nos a ter coragem, enfrentar nossos medos e viver com amor.

Nós Te saudamos! Nós Te bendizemos! Curvamo-nos ante a Tua pureza e majestade!

Rogamos, neste instante, por todos aqueles que perambulam sem destino, sem abrigo, como outrora Maria, vossa Mãe Santíssima procurava por abrigo em Belém da Judéia…

Envia novamente a Luz Estelar para guiar nossos passos. Infunde-nos a coragem que muitas vezes nos falta, para falar bem alto o Teu Santo Nome.

Jesus, Filho do Homem! Irmão maior! Abre nossa boca para que testemunhemos os teus ensinamentos. Supre a deficiência que muitas vezes nos assalta e que possamos proclamar com os Pastores de Belém e repetir com os Anjos: “Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade!

Grupo de Psicografia “Paulo de Tarso”.

Mensagem recebida em dezembro de 2010

Comentar

Print your seu lugar